Ao observarmos esse anúncio fica bem claro o estilo inovador de concientizar os proprietários de motos para que somente usem peças originais. O diferencial deste anúncio esta no visual, ou seja, sua moto merece peças originais, ou ficará parecida com essa pessoas acima caso nao seja seguido o conselho.
Anúncio clichê com apelo racional:
O anúncio acima tem meramente um apelo racional, já que estra tratando o produto de uma forma direta e objetiva, apenas dando informações necesarias. A parte visula é bem estilo clichê, tem um pequeno e sutil apelo emocional, que é a relação da copa do mundo e nossa seleção brasileira com a "seleção" de ofertas, mas a chamada principal eh as condições oferecidas pela concesionária.
Anúncio clichê com apelo emocional:
Este anúcio podemos chamar de clichê, pois segue um dos mais tradicionais estilos, uma pessoa feliz sorridente fazendo as compras. É um apelo emocional, quer nos passar a idéia de que comprando no Shopping vamos ficar alegres e esquecer dos problemas.
Um comentário:
O último tem também um complemento racional, que é a promoção do shopping.
Bons exemplos :)
Postar um comentário